031 9 8812-2519

NO AR

TERRA E VIOLA

Com TERRA E VIOLA

Brasil

João Marques participará de Missão Técnica nos Estados Unidos

João Marques e outros líderes cooperativistas de Minas Gerais estarão na Pensilvânia na segunda metade de Agosto

Publicada em 03/06/24 às 17:44h - 808 visualizações

por Matheus Iglesias / Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce


Compartilhe
 

Link da Notícia:

João Marques, Diretor - Presidente da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce  (Foto: Matheus Iglesias / Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce)
No dia 21 de maio, o diretor-presidente da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce, João Marques foi convidado para participar do curso “Organizações Centradas em Cliente e Mercados”, que será realizado na Wharton University, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, entre os dias 23 e 31 de agosto.
João Marques recebeu o convite pessoalmente pelo presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), Ronaldo Scucato. A convocação foi realizada em reconhecimento ao constante trabalho de aprimoramento em gestão desenvolvido pela Cooperativa, que atualmente realiza a maior revisão do Planejamento Estratégico de sua história, em parceria com a Ocemg e com a Fundação Dom Cabral, classificada como a 7ª melhor escola de negócios do mundo pelo jornal inglês Financial Times.
Em 2023, a Ocemg realizou outras missões técnicas como na Inglaterra, e na França, onde João Marques esteve na Space Rennes, uma grande feira direcionada ao mercado agropecuário, que apresenta novas tecnologias e formas sustentáveis de produção. Além disso, João Marques também participou de missões técnicas da Ocemg em Portugal, Suíça, Irlanda e Dinamarca. De acordo com a Ocemg, as missões técnicas contribuem para o crescimento das lideranças cooperativistas “criando caminhos e oportunidades para uma visão global que permite concretizar as suas ações e metas quanto à capacitação e melhoria dos recursos”.  
A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce foi classificada pelo Programa de Acompanhamento Econômico Financeiro (GDA) como a 2ª melhor cooperativa do setor agro em Minas Gerais, e a 5ª melhor do Brasil, nos índices de gestão e finanças. “Fico muito feliz com esse convite, agradeço ao presidente Ronaldo Scucato pelo reconhecimento ao trabalho da nossa Diretoria Executiva e do Conselho de Administração, e quem sai ganhando é a nossa Cooperativa como um todo. Estamos buscando melhorias todos os dias, e participar das Missões Técnicas da Ocemg certamente nos proporciona novos conhecimentos e oportunidade de evoluir.”, afirmou o presidente da Cooperativa, João Marques.


                                                 TV CARAVELAS AO VIVO





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








FALE CONOSCO

(31) 9 8812-2519

Copyright (c) 2024 - tvcaravelas - DESCOBRINDO UM NOVO JEITO DE FAZER TELEVISÃO