

Uma ocorrência de incêndio em automóvel mobilizou o Corpo de Bombeiros na Avenida Acesita, número 1130, no município de Timóteo. O fato envolveu um Chevrolet Camaro, e foi registrado pelo Quinto Pelotão da Primeira Companhia do Décimo Primeiro Batalhão, sediado em Coronel Fabriciano.
De acordo com o proprietário e condutor do veículo, ele e um amigo, seguiam no sentido dos bairros Primavera e Olaria, quando notaram fumaça saindo da parte dianteira do carro. O motorista conseguiu estacionar em uma área isolada, na margem direita da via. Com a ajuda de vizinhos, ele tentou conter o princípio de incêndio, usando extintores, mas não teve sucesso.
Quando a equipe comandada pelo Segundo Sargento Valdecir chegou ao local, o Camaro já estava totalmente tomado pelas chamas. Três militares empenhados em uma viatura terrestre, atuaram no combate ao fogo, utilizando cerca de quatro mil litros de água para a extinção completa do incêndio.
O caso não registrou nenhuma vítima fatal ou feridos. A Polícia Militar deu apoio na ocorrência com uma equipe de moto patrulha, que garantiu a segurança dos envolvidos, e o fluxo da via. A ocorrência foi oficialmente encerrada sem maiores alterações.
Imagens/ Matéria
Bombeiros Militar de Minas Gerais